Xingang.Há um transformador na sala de distribuição?A escassez de matéria-prima na indústria

  • tempo de liberação:2022-09-15 14:18:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:344
  • Descrição rápida:

    Xingang.,Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal respo

Conteúdo do artigo

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Xingang.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó,Xingang.Transformador de alta frequência de alimentação, repor o óleo com menos óleo,Xingang.Preço do transformador seco reciclado, etc.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Milagre.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, e não deve haver sujidade.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?


Xingang.Há um transformador na sala de distribuição?A escassez de matéria-prima na indústria



A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente,Xingang.Análise do transformador de distribuição, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Base de inspecçãodeterioração do isolamento solenóide

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco


Xingang.Há um transformador na sala de distribuição?A escassez de matéria-prima na indústria



Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Segurança e saúdeNo caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento) indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Xingang.Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Newport.Outras informações do produto
  • Elblag.Casa villa pequeno elevador fabricanteForça de rendimento

    Elblag.Casa villa pequeno elevador fabricanteForça de rendimento

  • HeilongjiangPequeno elevador doméstico pequenoO plano de promoção apresentado a partir da perspectiv

    HeilongjiangPequeno elevador doméstico pequenoO plano de promoção apresentado a partir da perspectiv

  • YingzeCity in ChinaPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploPrincípio da temperatura de aquec

    YingzeCity in ChinaPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploPrincípio da temperatura de aquec

  • Varne.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoProdução

    Varne.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoProdução

  • FlorençaPlataforma de elevação fixa hidráulicaGrande espaço para melhoria do valor da produção anual

    FlorençaPlataforma de elevação fixa hidráulicaGrande espaço para melhoria do valor da produção anual

  • Bogotá.Plataforma de elevação hidráulica fixaEm quais setores a aplicação será mais escorregadia

    Bogotá.Plataforma de elevação hidráulica fixaEm quais setores a aplicação será mais escorregadia

  • Bogotá.Plataforma de elevação hidráulica elétricamercado

    Bogotá.Plataforma de elevação hidráulica elétricamercado

  • Bogotá.Concepção da ponte móvel de embarqueComo comprar corretamente

    Bogotá.Concepção da ponte móvel de embarqueComo comprar corretamente

  • incitar:Lembrete: as informações Xingang.Há um transformador na sala de distribuição?A escassez de matéria-prima na indústria fornecem Xingang.Há um transformador na sala de distribuição?A escassez de matéria-prima na indústria de nossa empresa, serviço Xingang.Há um transformador na sala de distribuição?A escassez de matéria-prima na indústria e outras informações. Se você comprar produtos Xingang.Há um transformador na sala de distribuição?A escassez de matéria-prima na indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Xingang.Há um transformador na sala de distribuição?A escassez de matéria-prima na indústria. O Xingang.Há um transformador na sala de distribuição?A escassez de matéria-prima na indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Xingang.Há um transformador na sala de distribuição?A escassez de matéria-prima na indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!